Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos


Chove Lá Fora...
                           

           A minh’alma extasia-se com o aprendizado de todos os dias, agradece ao Criador destes processos, sou aqui um peregrino que veio aprender o caminho do retorno o de se viver para sempre; pois; o seu Amor fecundou-se e para os que buscam o seu Amor, ganhará Vida mesmo qu’esta tenha fim, enfim; as minhas sementes foram jogadas por aqui, estrelas nasceram brilhantes, produziram outras luzes com o qual banho-me de satisfação, cantando d'alegria ao causador de tudo isto o Criador.
          Pegue-me pelas mãos, molda-me no barro, tira-me as imperfeições, sopra o teu hálito em minhas narinas para qu’eu levante e enxergue o mundo de belezas que nos deixas-tes que minha poesia fale, sussurre nos ouvidos do leitor, deixando o perfume sublime do Filho do seu Amor e a sua verdadeira essência.
          Chove lá fora e o meu pensamento tomou a sua direção, sinto a leveza no espírito e um bem-estar inexplicável, meus olhos brilham desejosos de não voltar, pois; os nossos elos se ligaram e absorvo a sua Vida o pão maravilhoso que nos fornece todos os dias, qual deixa-me vestido de espiritualidade, minhas mãos lhe agradecem voltadas para cima d'onde vem as suas benesses.
          Já não falo por mim; pois; acabaram as palavras e o Teu Consolador traduz o que meu coração almeja. Chove lá fora e é tão rica esta água, misturando-se com minhas lágrimas que são de alegria e gratidão... Aceita Mestre querido a minha oferta, pois; não tenho nada de valor para lhe entregar, não tenho mirra e nem ouro somente um coração machucado pelas minhas paixões carnais.
          Chove lá fora e novamente fui lavado pelas tuas águas, conserva-me limpo ó Pai eterno, para que num futuro possa tomar-me de presente e fazer parte da sua bem-dita congregação.
          Chove lá fora e não era isto qu'eu queria escrever, mas; a minh' alma retirou a pena de minhas mãos... E continua chovendo lá fora... Graças a Deus!!!




 




Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 16/01/2022
Alterado em 27/01/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras