Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

O Sonho
 “Profecia Programada”
       
       Então; caí em sono profundo e comecei a sonhar.
       Sonhei com a época que vivemos e visualizava ao longe os "dominadores deste mundo tenebroso", estavam envolto sobre sombras e delegavam entre eles o que deveriam fazer.
       Estavam todos interligados entre si e anunciavam através da mídia uma "grande mentira global", fato que algo acontecia, mas; não com a intensidade das mentiras propagadas, indicando a população o que deveriam fazer.
       Tomou-lhes alguns dos seus direitos e impunham regras que deveriam ser seguidas à risca e a duras penas.
       Queriam dividir a sociedade em duas classes, a baixa e submissa e a alta que usufruíam de algumas regalias, mas; que era controlada e não fugiam aos seus domínios. "à classe média não existia mais".
       Olhei para o lado e vi uma grande indústria com suas substâncias envasadas em pequenos invólucros de vidros, os frascos eram inumeráveis e em suas tarjetas via-se a face d'uma caveira, neles contiam algumas modificações no "DNA" humano, tornando os que a tomavam em homens frios e egoístas, a essência do Criador se tornava perdida num tempo que não havia como retornar.
       Entendi como os "dominadores" exercem o seu poderio entre as nações e como o povo é facilmente iludido e levados aos matadouros, pelos seus fetiches de serem cuidados por homens governantes.
       Novos exercícios “neuro linguísticos”, eram aplicados sobre o povo pela mídia, “mídia e política são inseparáveis” acostumando-os a hashtags, scarness, termómetros, pagamentos por aproximação, até surgir algo definitivo que faça a separação do físico com o espiritual.
       Olhei e vi que o dinheiro em espécie já não existia, fora substituído por créditos digitais.
       Percebi que a “grande massa” ficara presa no "sistema" pois; dependiam dele para sobreviver, para serem "livres" quanto ao "ir e vir" dentro de suas limitações.
       Eis que olhei para cima e vi uma série de acontecimentos, guerras, fomes, saques, a violência era tamanha que fora permitido as autoridades o massacre e a eliminação.
       Olhei para o Norte e vi um grande exército de homens, que lançavam mísseis direcionados sobre as nações, vi como os dominadores se refugiavam embaixo da terra em bankurs luxuosos, providos de toda espécie de mantimentos, para longos períodos.
       O mundo mergulhava em trevas era a “Terceira Revolução Industrial” a era da informação e tecnologia, robótica e inteligência artificial, os homens ficavam horrorizados com o grande poder que explodiam sobre as suas cabeças, nisto se dera também uma grande contaminação, era à última etapa de uma “redução populacional”.
       Olhei para trás e vi um grande número de pessoas vestidas de branco e com palmas nas mãos, não me via entre elas o que me causou pavor, então; entre esta revelação acordei, pedindo ao Criador forças para que possa prosseguir.
 



“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;” Atos 2:17
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 10/12/2020
Alterado em 17/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras