Verdadeira Liberdade
A minha alma está inquieta... ela necessita lhe falar, adorar tua santa presença, buscar o que a maioria dos homens procuram, preencher o vazio de seus corações.
Ah! Senhor! Tu me resgataste, livrou a minha alma da cova, conservou-me até agora, para os que conhecem meu passado, vejam minha transformação. _"Arassabalai!" O Senhor é magnânimo, esplendoroso! Quando lhe encontrei, a escuridão profunda no meu ser, se acovardou diante da tua luz, retirou-se como um ladrão descoberto e isto foi maravilhoso! Óh Deus que seríamos sem Ti?! Sem Teu Filho Jesus e o Espírito Santo?! O anjo caído e suas legiões, conhece nossas debilidades, as inclinações da carne, então; procuramos nos saciar, mas; tudo é provisório, nossa fome desperta novamente, assim seguimos o curso deste mundo. Mas; graças a Cartilha que nos destes, aprendemos o b a bá espiritual, de como agir e caminhar Contigo. Acrescentando-nos a certeza d'onde moraremos no porvir. E isto é maravilhoso! Óh Pai! Teus designíos são eternos, o Senhor nos repreende, então; escolhemos o que fazer, Tu não nos obriga a nada, respeita-nos a vontade ao contrário de nós, que contraímos sentenças. O Senhor é sempre Justo, o Juiz dos juízes, Sublime Comandante dos exércitos, Criador de todas as coisas, não existe algo mais maravilhoso, do que a própria Fonte de Vida, ativa e em expansão. Salmodiarei teus feitos, tua justiça, teus preceitos, agradecerei-o sempre, pois; encontrei o meu Amor, que acrescentou os amores da minha vida, o Senhor é a Verdadeira Liberdade. Série de Salmos.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 18/04/2018
Alterado em 19/04/2018 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |