Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

     Betânia
 
     Jamais imaginaria te encontrar... Mas a vida é tão generosa conosco que ela mesma se incumbiu desta nossa alegria simultânea.
    Anjo lindo da minha vida, alma que completa meu interior, ser dócil e delicada, mulher de porte raro, carregada de sabedoria e luz.

    Bom é acordar de manhã e saber que você existe e que me ama, o dia flui maravilhosamente refreando todos os impulsos destrutivos.
    Pois; no meu espelho vejo a sua imagem e me envaideço por tê-la merecido e os nossos sonhos nascem n'outra dimensão a espera da realidade.     
    Não me importo em esperar o nosso momento acontecer, criar e acreditar é ter fé nas coisas que ainda não vemos materializadas.
   Mas como materializar o amor?
   A perfeição amorosa encontra-se na dimensão espiritual, a sua passagem para a nossa vida torna-se incompleta e o meu anjo lindo sabe e entende estas coisas.

   As duas metades de uma laranja servem apenas para se fazer o suco que poderemos beber juntos anunciando uma nova aliança.
   Esta é a melhor parte como a que “Betânia” escolheu aos pés do mestre.
   Declaro o meu amor por você tão puro e cristalino que me reservará ainda muitas coisas boas.
 
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 25/06/2016
Alterado em 27/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras