Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

Locutor

 
Um pássaro de ferro fora derrubado, agora sobrara a lata e o lixo e nenhum deles eram favoritos na final, ou colocava-se o lixo dentro da lata ou deixava toda sujeira para fora mas o fétido cheiro atingia todos mesmo que inconsciente.
Gastaram reservas assombrosas viagens com jatos, hospedarias, comitivas, encheram bolsos e bolsas até cuecas a fim de resolver o que nunca ninguém resolve, caixa registradora vazia e os dizeres de uma bandeira parados e qual muitos juraram com credo patriótico "a desordem foi implantada e o andar pra trás" logo se viu nos ministérios que deveriam zelar pelos impostos pagos pela cidadania.
Os moldes deixados pela esquerda nos impulsionam diretamente ao final da via que despenca num abismo sem medidas, ninguém haverá de se manifestar estão acomodados em suas cadeiras e de olho no placar. Enquanto a hipocrisia da direita finge defender interesses massivos, quem pode comprar pesquisas (ibje) e quem poderá vendê-las como se fossem títulos honrosos para calarem bocas contraditórias?
O clássico fora convocado: Bárbaros, engomados, desviados e ladrões! Contra os pacatos, cegos, inocentes e ignorantes!
Enquanto houver cerveja na geladeira assistirão brasileirões e tudo ficará na paz e logo virá o natal em seguida o carnaval... Pacatos!
Desertor da causa "andorinha sozinha não faz verão" único eco retumbante.
 
Ouvindo: Sepultura - MG / BH
Refuse/Resist
 
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 19/07/2015
Alterado em 26/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras