Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

Terra dos Encantos Mágicos
Quando estas por perto e a brisa sopra a meu encontro trazendo o seu perfume suave, fico entorpecido divagando como seria o teu mundo encantador de sonhos e desejos?... Qual seria a sua vontade maior para que o teu sorriso ilumine seu rosto, enamoro-te sem saberes o incontido de meu coração, elevo-me nas alturas e não quero voltar da doce ilusão que me invade a alma... Adivinhar-te torna-se meu ato sublime até que olhes em minha direção e esconda-te todos meus segredos desfazendo-os como bolas de sabão.
O encanto e a magia misturam-se com a essência de sua beleza e uma energia peculiar de um mundo maravilhoso é perceptível e manifestada pelos seus comportamentos agraciados, delicadeza, educação e feminilidade e isto é apenas uma parcela do poder que guardas contigo e nem sequer imaginas.
D' onde tu viestes, quem lhe semeou... Educou? Qual o teu caminho, posso fazer-lhe algum favor?
Servir-lhe o mínimo se torna o máximo, tudo para eternizar seu sorriso no momento em que os ponteiros do relógio fogem... Tudo para ouvir sua voz e muito obrigada e poder mergulhar por segundos dentro dos seus olhos e vislumbrar a sua perfeição... Tudo para estar perto de tão linda mulher dos meus devaneios e fazer parte deste seu momento.
Óh Terra dos encantos mágicos! Conceda a este plebeu uma de suas filhas.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 10/09/2014
Alterado em 13/09/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras