Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

Diante de Ti
       A tua bondade se estabelece dentro de meu ser, revoluciona as profundas entranhas, comove-me. As lágrimas lavam minh'alma insegura de tua paz, não desejo rebelião contra o teu reinado eterno, e sim participar de tua mesa, feliz como vencedor.
       Diante de Ti os exércitos da terra ficam dispersos, tremem de medo, pois Tu és a justiça não cega e viva, a mais alta tecnologia de guerra é como sombra dos homens diante de Ti.
       Viestes a este mundo com tua missão de Paz e Amor, trouxe-nos em tua mão a graça eterna do Grande Pai, a oferta Divina que nos resgata da escuridão da morte.
       Os que te aceitam e andam conforme tuas normas, são os justos e a tua Justiça sobrevirá sobre eles e lhes reservarão seus lugares.
       Os nossos dias estão confinados neste mundo, mas os teus não!
       És Eterno, sempre foi e será, és Rei! És o Justo Conselheiro! Amigo Verdadeiro!

       O tempo não para, nossas histórias são escritas, as orações adentram teus receptáculos, transbordam, nada foge ao teu olhar nem nos céus, sobre a terra, e as profundezas abissais.
       Nossa esfera esta repleta de maldade, o tempo assiná-la, um ponto final, as vírgulas e pausas foram muitas, elas beneficiaram a muitos em suas conversões e lutas.
       O teu ideal é o maravilhoso para nossa continuidade, os que amam a vida e viver não se confundem, encontram o vosso alicerce espiritual e lhe rendem graças!
       O adoram em Espírito e em Verdade, esta ligação é inconfundível, pois somos míseros, degradamos todos os dias, mas teu Espírito nos restaura, modela-nos ao teu caráter celestial e nos entrega a certeza que estamos certos.
       Certos em te seguir, obedecer aos teus preceitos que são vida e bondade para nós, somos muitos espalhados pelo mundo, espíritas, católicos, evangélicos, diversas denominações as diferenças doutrinárias não se fazem importantes, quando falamos de justos, cada qual faz sua semeadura, entendemos que o crescimento é o Senhor o responsável.
       A tua intercessão esta próxima, se fechar os olhos eu carregarei a tua esperança, os ouvidos de minh'alma  estarão atentos ao clângor da sua trombeta, estaremos prontos para nos revestir de tua essência espiritual e todos participaremos felizes pelos séculos dos séculos!
       O nosso prazer será indescritível, minh'alma participa de pequena parcela do sabor majestoso e pouco sentido, testemunho vivo o teu reinado justo de Paz e Amor, o novo tempo para sempre que haverá de vir!
       Onde o choro, a dor, doenças, perdas e mortes deixarão de existir.

       O Senhor é o nosso refúgio, o Altíssimo seu baluarte! A Tua vida é a nossa vida para sempre!
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 04/08/2013
Alterado em 04/08/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras