Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

Passeando na Palavra de Deus
Então; te peguei por uma das mãos e fomos juntos passear, pisando sobre as entrelinhas das Escrituras.
A Palavra é Viva e a beleza das flores da floresciam diante dos nossos olhos...
Ó como é bom! Maravilhar-se com a criação divina, fazer parte destes momentos únicos, exclusivos e prazerosos à alma.

E o real entendimento proporcionado por uma chuva bendita desprendida da matéria, fazendo-nos absolver a verdade absoluta da vida, dos seus desígnios, verdadeiros e intensificados pelo amor em suas variadas fases.

_Ó obrigado Altíssimo pela sua revelação!
_Obrigado Santíssimo pela sua Criação!
_Obrigado por trazer-me a existência de modo inexplicavelmente maravilhoso, desde o momento da nossa concepção, porque; Tú proferiste deste jeito e a física e a matéria lhe obedecem e se transformam segundo a sua Vontade para Sempre!!!


_Ó! Sou uma formiga minúscula nesta imensidão esplêndida da sua Criação; pois; a sua Palavra se faz lei espiritual e se estende até os dias de hoje infalivelmente na vida dos humanos, escrevendo histórias magnificas pautadas no amor, amor que Tú nos destes, desde o princípio da Criação.
Ao Senhor me curvo, à Ti faço minhas petições, a Ti agradeço, a sua Soberania reconheço, há sua Palavra me rendo e caiu de joelhos, pois; ela é viva e eficaz, deve se cumprir na vida de todos, pois; passarão céus e terra, mas; ela nunca haverá de passar.


_Maravilhoso és Tú pelos teus desígnios ó meu Deus!
_Ao Senhor Deus exaltarei para sempre!


_Existe um canto de vida no meu coração que se manifesta não em palavras, mas; em amor, carinho, afeição, adoração e gratidão!
_Receba a minha essência Senhor, o perfume de Cristo qual me destes, receba Senhor receba!!!


Ó quão pequeno o homem é... Que na sua ciência estuda a Grande e Poderosa Ciência do Criador.
Existe alguns miseráveis e ignorantes, tentando desmerecer a Palavra de Deus como algo ultrapassado, que não se deve dar crédito, dizem-na adulterada pelas variadas traduções, mas; não entendem que a sua essência permanece n'Ela, homens egoistas rejeitam até o próprio fôlego de vida que os sustenta segundo a Vontade de Deus.


De mãos contigo; nos dirigimos a história, aos costumes de uma época local, encontramos a ciência das coisas criadas, pelo o DNA divino, adentramos o caminho da obediência, soubemos que ela é a chave para o nosso sucesso, nesta casa familiar chamada Terra.

Aprendemos a materializar as coisas através da fé, que é o campo espiritual para estas realizações, e tudo que plantarmos deve ser regado atráves dela, para depois colhermos, usúfluirmos e apresentá-los neste presente.
E que obedecer a sua Palavra é a nossa real liberdade, que os filhos rebeldes estão sempre sujeitos a prisão, através da desarmonia implantada no planeta pelo pai das rebeliões.

Encontramos o caminho da paz e bem-estar espiritual, da educação dos filhos e de uma sociedade coletiva, envolvidas no bem maior.

Também vimos que o tempo se aproxima, que tudo tem um começo, meio e final, que devemos nos prontificar “agora”, para não sermos pegos de surpresa amanhã.
Pois; o inesperado pode bater em nossa porta, e ele pode ser um inóspito visitante.

Soubemos da sua Palavra de conforto, do benefício de vivermos e aprendermos com o ensinamento eterno.

_Ó Senhor Deus Forte e Maravilhoso Conselheiro!

Sem Tú nada existiria, jamais conheceríamos o amor, não teríamos sequer um memorial, estórias de vidas e conquistas, não teríamos a matéria para a transformação.

_A sua Palavra és bendita para sempre!!!

Então; deste passeio chegamos ao final, felizes da vida, gratos pela assimilação e mesmo que d’Ela nos proíbam ler nada conseguirão, pois; ela já está grafada em nossos corações.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 17/11/2019
Alterado em 23/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras