Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

A Casa Caiu!
E vai continuar caindo, adeus bandidagem política, vai ficar feio se não andar na linha, a justiça cega e que falhava, arrancou a sua venda e agora despacha mandados a reveria!!!
Parabéns ao JN, por não fazer vistas grossas e informar a população é o mínimo esperado desta rede de televisão, que também anda capengando noutros sentidos vergonhosos.
Agora tem que falar, "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

É polícia em todo lugar, ex-presidente preso, dois governadores e algumas dezenas de deputados, corja suja e maligna!
É merecido receber tudo que plantaram e sem indultos de natal!
Parabéns a Polícia Federal que agora trabalha de vento em polpa, rastreando, prendendo, levantando informações, não somente de corruptos, surpreendendo em vários setores.
Esta corja política se condenaram sozinhos, as velhas raposas, nunca mais voltarão na vida pública, se aposentem de uma vez, com certeza restaram-lhes alguns milhões de reais para sobreviverem e sem dores de consciência, pois; ladrões não tem vergonha na cara, aparece de repente, associam-se a outros e dividem lucros.
Mas a casa caiu, a varredura esta por todo lado, quem deve anda assustado, com o rumo que as coisas estão tomando, ainda há tempo de fugir do território nacional, isto é para pessoal que encabeçou o tal "# Ele Não!"
A mamata acabou! A casa caiu e outras estão desmoronando.
O novo governo ainda nem assumiu e traficantes presos em massa, políticos na cadeia, artistas enriquecidos com a "Lei Rouanet" ou devolvem o dinheiro ganhado ilegalmente ou ficarão sem contratos, até mesmo na mais pequena prefeitura do país.
Éhhh! Ela tirou a venda e a sua balança pesa, a espada anda cortando o vento acima de algumas cabeças que merecem sentenças.
A casa caiu! Cuidado!
Parabéns a todos os juízes com senso de justiça, todos policiais envolvidos nas operações, que apenas é o começo desta grande faxina.

"Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

 
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 29/11/2018
Alterado em 04/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras