Verbalizar

"Expressando uma vida digna"

Textos

A Presente Imigração

 
          A realidade apresentada pelo alto comissariado da ONU é realmente espantosa no que visa; a politicagem implantada até o momento em favor dos imigrantes pelo mundo afora.
          A aceitação dos nativos é algo a ser estudado e debatido, pois; a grande maioria enxerga os imigrantes como uma crescente ameaça, a sua família, aos seus empregos e direitos.
          O pensamento inconsciente fixado ou pré-estabelecido são: "primeiros os de casa, depois os terceiros", percebe-se toda uma existência de patriotismo envolvido de esperança dos natos brasileiros quanto há um futuro incerto.
          Em contrapartida, existe uma briga particular interna, onde visa-se maiores ganhos na contratação de imigrantes temporários aos diversos serviços propostos, ou seja: baixos salários e menos vínculos empregatícios.
          Os chamados "oportunistas ou mercenários" estão sempre a espreita, prontos para alavancar um salto maior em meio a uma economia pouco atrativa no país.
          Isto é não pensar nos natos e também nos imigrantes, então; o pensamento egoísta é o que predomina e o montante desta verba adquirida não é digna de apreciação, porque há desesperança, existem gritos, suores, choros e confinamentos.
          Afinal de quem é a culpa... Das fronteiras abertas, dos governantes, da guerra originária, ditadura ou da Elite global?
          O que a ONU anuncia organizar, torna-se uma desorganização muito maior e com efeitos desastrosos.
          Na verdade há uma desarmonia no planeta, ela é a causa primária de todas estas coisas, e nós somos os participantes diretos e indiretos na eterna luta do bem contra o mal, somos influenciados, agimos em comunhão com estas forças, por isto a humanidade anda perdida, não culpemos os imigrantes, antes coloquemo-nos no lugar deles, o que eles passaram, experimentaram, sofreram?
          Eles só querem uma chance, assim como nós queremos a nossa e de coração aberto os recebamos, sabedores que não são culpados, como nós também não o somos, porque avoluma-se o mal no mundo e em breve isto terá seu fim.
          Porque não estamos sozinhos, mas para aqueles que não acreditam no poder Superior, existe uma tal de "Nova Ordem Mundial" qual trará em sua bagagem um tipo de controle universal, qual será o nosso inevitável fim.

YAHUSHUA nos abençoe!



"Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores"- Lv.18.25.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 20/11/2018
Alterado em 20/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras